Empresa

Iniciou a sua atividade em 1997 com a unidade de matadouro de Suínos desmancha e transformação com sede em Valbom – Concelho de Pinhel, Distrito da Guarda.

Em 2015, em resposta ao elevado grau de exigência em termos de qualidade e resposta dos nossos Clientes criámos uma nova unidade de transformação e desmancha vocacionada para os fatiados e congelação. Obtemos a mais alta tecnologia no manuseamento de carnes nas vertentes de QUALIDADE, FRESCURA e HIGIENE até ao consumidor final.

Tem como actividade primordial o abate e a transformação de carne de suíno. A sua comercialização é feita sob a forma de carne fresca , congelados/fatiados e produtos transformados, seguindo as mais rigorosas normas de higiene e fabrico, sem esquecer o saber fazer das receitas originais dos produtos.

Toda a gama dos nossos produtos Matibom está sujeita a um rigoroso controlo de qualidade. A empresa sempre assumiu e assumirá com os clientes e consumidores a missão de oferecer produtos de excelência na área alimentar.

Somos hoje uma empresa de referência no Mercado Nacional e Internacional com uma preocupação constante:

A satisfação dos nossos Clientes com uma resposta de excelência.